Cinco anos de Cantu Pneus e Fenatran

Pela quinta vez consecutiva, a maior importadora de pneus do Brasil vai estar presente na Fenatran 2015.
 
André Bortolanza, Gerente de Marketing da Cantu Pneus, lembra a importância de estar em uma Feira de "renome", como a Fenatran. "São cinco anos de parceria. Participar da feira é parte da nossa história. Além do renome da Fenatran, a parceria oferece a oportunidade ideal de expormos produtos e diferenciais", destaca. 
 
Para Beto Cantu, Diretor Executivo da empresa, a parceria é  "duradoura e de muito sucesso".
 
A importadora estará na Rua H, stand H299, durante os entre os dias 09 e 13 de novembro, no Anhembi, em São Paulo.
 
 
 
 
 
Lançamentos 
 
Nessa edição a Cantu Pneus lançará o novo pneu de uma das marcas exclusivas, o Marshal KRA50. Pneu de carga, foi desenvolvido para oferecer redução no consumo de combustível, graças à tradicional tecnologia ICOS, da Marshal. Segundo o Gerente de Pneus de Carga Juliano Silva, esse pneu é considerado "super premium" da fabricante.
 
Disponível na medida 295/80R22.5, o KRA50 tem 16 lonas e 17mm de profundidade de sulco, e suporta até 3.550 Kg por pneu. Além disso, foi construído com uma amarração diferenciada nas lonas, proporcionando durabilidade comprovada e maior recapabilidade. O pneu pode ser usado em caminhões como o Scania 112 HW 360, e ônibus, como o Volvo V12.
 
Além disso, será apresentada a nova marca importada do Vietnã, a DRC. A Danang Rubber Joint Stock Company tem 40 anos de história e é fornecedora de equipamentos originais para montadoras de caminhão como Hyundai, Kia e Kamaz. A Cantu Pneus iniciou a importação da fabricante no primeiro semestre de 2015, com dois modelos de pneus rodoviários e um fora de estrada. Para a Fenatran, estão disponíveis dois modelos mistos, um single e um rodoviário.
 
Além disso, pneus das fabricantes Aeolus e CEAT e rodas SpeedMax serão apresentados.
 
 

 


Autor: Assessoria de Imprensa | Cantu Pneus - Publicado em: 01/10/2015 15:39:00

Ver Todas Notícias

Comentários


É PRECISO ESTAR LOGADO PARA COMENTAR