Aeolus anuncia crescimento em 2015

As vendas de pneus da fabricante Aeolus - marca distribuída exclusivamente pela Cantu Pneus -, tiveram crescimento de 57% em 2015, em unidades, em comparação a 2014. O anúncio foi feito pelo Gerente Geral
da fabricante no Brasil, Paulo Gama.
 
 
E não foi somente em unidades. O faturamento da empresa teve crescimento de 9%. Segundo o Gerente, entre as principais ações estratégicas para o crescimento, estiveram o investimento em marketing, e o aumento no número de distribuidores no mundo, dentre outras ações.
 
“Este bom resultado do ano passado mostra que, aos poucos, o consumidor brasileiro está conhecendo a marca e observando a sua ótima relação custo-benefício", destaca Gama.
 
No Brasil, a marca é distribuída pela Cantu Pneus. São mais de 900 modelos disponíveis, em cerca de 2.000 lojas. O Diretor Executivo da Cantu Pneus Beto Cantu reafirma o apoio à fabricante. "Quando as forças estão unidas o crescimento é certo. Em 2015 tivemos nossas relações com a Aeolus estreitadas e o resultado está aí", cita. 
 
A fabricante
 
A Aeolus é uma marca do Grupo ChemChina, que adiquiriu a gigante Pirelli, em 2015. Presente em 140 países e posicionada como uma das 20 maiores marcas de pneus do planeta, a Aeolus produz cerca de 5 milhões de unidades por ano em sua fábrica instalada em Jiaozuo, província de Henan, na China.
 
 
Fonte
Assessoria de Imprensa - Aeolus

 


Autor: Assessoria de Imprensa | Cantu Pneus - Publicado em: 15/02/2016 16:31:00

Ver Todas Notícias

Comentários


É PRECISO ESTAR LOGADO PARA COMENTAR