Copa Classic RS tem piloto patrocinado pela Cantu Pneus

A Copa Classic RS -  a categoria de velocidade de carros clássicos do Rio Grande do Sul -, tem dois representantes de Santa Catarina, Dagoberto e Rafael, os irmãos Moraes.
 
Rafael e Dagoberto Moraes, na segunda etapa da Copa Classic RS (Foto: Reprodução/Blog Velocidade Curitiba)
 
Dagoberto é apoiado pela Cantu Pneus em suas disputas desde 2012, já Rafael está há um ano na categoria. Neste domingo (18/05), Dagoberto participou da segunda etapa da Copa Classic, realizada no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul/RS. 
 
Foram previstos 25 carros clássicos para disputar os 3.530 metros. Dagoberto participou da categoria B, com seu Chevette, usando pneus Marshal Solus KR21, medida 175/70R13 82T.
 
 
A próxima etapa da Copa Classic RS será no dia 06 de julho, no Autódromo Internacional de Guaporé/RS.
 

Marshal Solus KR21

 
Com design leve e moderno, este pneu possui cantos arredondados e harmoniosos sulcos de ângulo lateral.
 
Os dois canais longitudinais e dois canais adicionais permitem à água fluir através dos sulcos e melhorar o desempenho em pista molhada. Foi desenvolvido para qualquer tipo de condição climática e tração.
 
Alguns sulcos incluem barras conectoras para reduzir o movimento do bloco, o que melhora a estabilidade ao dirigir e reduz o rápido desgaste.
 
Criado para automóveis sedans, nacionais e importados, e minivans, proporciona altos níveis de aderência e manuseamento, mantendo baixos os níveis de ruído durante toda a vida útil do pneu.
 
 
 
 

Autor: Assessoria de Imprensa | Cantu Pneus - Publicado em: 16/05/2014 14:06:00

Ver Todas Notícias

Comentários


É PRECISO ESTAR LOGADO PARA COMENTAR