5 carros para 5 mulheres

Quais são os modelos de carros preferidos pelas mulheres? Quais são os requisitos que devem ter esse carro? Prático e espaçoso? Esportivo e com um toque de aventura? Ou ainda elegante e sofisticado? Descobriremos juntos os modelos que mais agradam as mulheres. 
 
A confirmação que muitas mulheres preferem determinados tipos de carro se mostra, por exemplo, pelo levantamento de dados recolhidos através de estatísticas elaboradas em sites especializados na compra e venda online, nos quais se pode comprar carros usados ou novos.
 
Confira abaixo cinco perfis de automóveis procurados por elas na hora da compra
 
Existem mulheres que na hora de comprar um carro procuram por economia já no momento da aquisição. Essa economia se reflete posteriormente em peças mais baratas, menos idas para revisão e economia de combustível. Estamos falando dos veículos 1.0, tecnicamente falando, modelos mais econômicos e simples no mercado. São pequenos e práticos de serem usados nas cidades pela versatilidade em estacionar, mas perdem um pouco em conforto e acabamento.
 
 
Em ordem de tamanho, seguimos com o Hatch médio, maior que o modelo descrito anteriormente, que possui motor mais potente, é equipado com opcionais mais sofisticados e tem mais detalhes no acabamento, proporcionando mais desempenho e conforto. É para mulheres que gostam de mais velocidade, solteiras ou com famílias pequenas. Um bom exemplo é o carro Ottimo da Fiat. 
 
 
 
Agora entramos para a área do Sedã Compacto, muitas montadoras os criam sobre a plataforma dos seus hatches compactos, também são conhecidos como versões de 3 volumes. A motorização não é esportiva, mas a vantagem fica para o porta-malas. 
 
 
Mas se queremos falar de design, espaço interno, conforto, bom acabamento e variedade de acessórios inclusos entramos para os Sedans Médios. Carros tipicamente familiares com muito espaço no porta-malas, possuem um motor mais robusto, mas também um preço mais salgado.
 
 
E terminaremos com o Monovolume e Minivan. O conceito aqui é de espaço, carros projetados para grandes famílias e muito conforto em viagens, podendo levar de 5 a mais passageiros. O ponto forte é o espaço interno que ganha ainda mais “espaço” através da configuração versátil que pode-se fazer com os bancos do veículo e a altura do automóvel.
 
 
Gostou das nossas dicas? Acesse nossa FanPage e fique ligado em novidades e dicas para quem ama o mundo dos carros, como nós.

 


Autor: Paula Silva - Publicado em: 04/07/2014 10:56:00

Ver Todas Notícias

Comentários


É PRECISO ESTAR LOGADO PARA COMENTAR