Informações de Entrega

O cliente receberá todas as informações do status do seu pedido via e-mail, desde a finalização da compra até o embarque do produto. É possível consultar o andamento da entrega através de nossa Central de Atendimento.
 
Todas as entregas são realizadas exclusivamente por transportadoras contratadas. Durante o processo de entrega, serão realizadas duas tentativas de entrega. Caso o cliente não esteja no local informado em nenhuma das tentativas, o mesmo ficará responsável pela retirada ​na transportadora ou agendamento ​para uma nova entrega dos produtos. Os custos para a retirada ou nova entrega​​ são de responsabilidade do cliente.
 
O prazo de entrega é contado em dias úteis (não conta sábados, domingos e feriados). O prazo começa a contar somente após o pedido de compra ser faturado e liberado para envio. Esse processo pode levar até 03 dias úteis.
 
Qualquer elogio, dúvida, crítica ou sugestão, contate nossa C​entral de A​tendimento ​através do​ telefone 0800 602 7581 ou pelo e-mail atendimento@cantupneus.com.br . O atendimento está disponível ​de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h​.