Cantu Pneus | Política de Garantia

Confira abaixo como funciona a Garantia da Cantu Pneus.
 
 
Na aquisição de produtos na Cantu Pneus, você cliente, está automaticamente amparado pelas normas de garantia da empresa. Para que a garantia não seja comprometida, leia atentamente este Manual, que tem como objetivo orientar o cliente quanto ao processo de garantia, bem como esclarecer os procedimentos técnicos, fiscais e financeiros pré-estabelecidos, que darão sustentação, segurança e eficiência a todo processo.
 
A Cantu Pneus garante a reposição de todos os produtos comercializados que apresentem defeito de fabricação, sendo estes desvios de matéria-prima ou problemas estruturais por um período de 05 anos para pneus; 03 anos para rodas/câmaras e protetores; e 12 meses para sons automotivos, contados a partir da data indicada no documento fiscal de venda do respectivo produto, desde que observadas as respectivas condições deste Manual e Termo de Garantia.
 
A não observância de qualquer das condições acima e impostas no Manual implica na perda da Garantia Cantu Pneus.
 
Observações:
 
1) Todo o processo de garantia se dará via e-mail (sac@cantupneus.com.br) ou telefone 0800 602 7581;
 
2) Após transcorrer o processo (prazo médio de 30 dias a contar da data de recebimento de todas as informações necessárias) será divulgado o laudo técnico;
 
3) O laudo técnico é disponibilizado pela Cantu Pneus apenas via e-mail .
 
 
 
É de extrema importância que todo o contato feito referente à garantia seja feito pelo endereço sac@cantupneus.com.br, a fim de garantir a agilidade no seu processo.
 
Manual de Garantia